Quinta, 23 de maio de 2019
86 9 9983-4382
Cidades

10/05/2019 às 17h31 - atualizada em 10/05/2019 às 17h51

Thiago Maciel

Teresina / PI

Prefeito agride radialista após ser chamado de corrupto
O gestor alegou que o radialista há tempos anda o caluniado por onde anda
Prefeito agride radialista após ser chamado de corrupto
Jornalista Justino Filho

Na manhã desta sexta-feira (10) o prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, perdeu o controle e agrediu o Jornalista Justino Filho.  De acordo com vídeo gravado pelo radialista, a agressão ocorreu dentro das dependências da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), quando Justino entrevistava o secretário de esportes Bispo Eudes.


“Uma coisa é criticar a gestão, outra é me atacar. Ele há dias vem me chamando de corrupto, dizendo que eu já era corrupto na Polícia. E hoje, ele me esculhambou na frente dos meus servidores. Eu não tenho sangue de barata...Sou pai de família, tenho uma filha de 17 anos, que vai ficar vendo ele me chamar de corrupto? Vai pra Secretaria de Esporte me esculhambar?! Foi provocar lá dentro” disse Assis Ramos.


O prefeito é piauiense, natural de Floriano do Piauí. O caso foi parar na polícia civil do estado do Maranhão. Com o decreto de Bolsonaro, que libera o porte de armas para políticos que exercem mandatos, a coisa ficará séria pelo Brasil a fora. Pois ao tempo que poderão se proteger da bandidagem, também poderão usar nessas situações nada republicanas.


Prefeito Assis Ramos.


Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
Receba notícias do Portal G7 pelo WhatsApp WhatsApp