Sexta, 15 de novembro de 2019
86 9 9983-4382
Brasil

25/06/2019 às 09h12 - atualizada em 25/06/2019 às 10h57

Liliane Alves

Teresina / PI

Dr. Marcos Vinícius lança Marquim Mota como pré-candidato a Prefeito de União pelo Solidariedade
Ele está se articulando para fortalecer o partido e aumentar o número de prefeitos e vereadores, visando as eleições 2022
Dr. Marcos Vinícius lança Marquim Mota como pré-candidato a Prefeito de União pelo Solidariedade

O vice-presidente regional do partido Solidariedade, Dr. Marcos Vinicius, tem se articulado nos municípios e buscado fortalecer a sigla no estado do Piauí.


 


Nessa segunda-feira (24) esteve reunido com o líder político Marquim Mota, da cidade de União do Piauí. No encontro Dr. Marcos lançou Marquim Mota como pré candidato a prefeito da cidade de União. 


 


No histórico político de Dr. Marcos Vinicius se vê muita persistência e articulação política. Foi prefeito por duas vezes consecutivas e elegeu  seu sucessor. 


 


Já a frente do PTC trabalhou firme e conseguiu vitórias, conseguiu eleger os prefeitos de Luzilândia, Valença e Novo Oriente. Na capital elegeu seu vereador, Gustavo Gaioso. Na eleição de 2018 obteve mais de 70.000 votos como candidato a senador e conseguiu a eleição de seu deputado estadual Evaldo Gomes e sua deputada federal Dra. Marina ( Marina Santos ). Atualmente é secretário de governo do município de Valença do Piauí.


 


Continuando com seu trabalho e suas aspirações, agora se articula para reeleger seus pré candidatos à reeleição, eleger novos prefeitos e vereadores e já está trabalhando seu nome como pré candidato a governador do estado do Piaui nas eleições de 2022.

Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
Receba notícias do Portal G7 pelo WhatsApp WhatsApp