Segunda, 21 de outubro de 2019
86 9 9983-4382
Polícia

11/07/2019 às 16h06

Thiago Maciel

Teresina / PI

Jovem é estuprada e enforcada pelo próprio tio
Ela foi conduzida ao hospital e a polícia para tomar as providências
Jovem é estuprada e enforcada pelo próprio tio

Monique Roza, de 21 anos, acusa seu tio, irmão de sua mãe, de estupro. Segundo seu relato, ela foi enforcada pelo homem, na casa dele, e desmaiou. Ao acordar, percebeu que estava machucada e arranhada. Leia a matéria do UOL na integra. 


“Um trapo”, descreve a mãe da vítima. O rapaz será ouvido nesta quarta-feira (10), de acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), do Rio de Janeiro.


A vítima publicou uma foto do suspeito nas redes sociais, horas após a noite de 20 de junho, quando diz que foi estuprada. “Esse é o meu tio, irmão da minha mãe. Ele me estuprou”, escreveu ela na legenda.”Foi bem difícil de achá-lo”, afirma Debora Rodrigues, delegada responsável pelo caso.


Ela contou ao portal Universa, da UOL, que não temeu qualquer represália da família ao expor o tio. “Sempre vi casos em que a vítima foi abusada por anos e não denunciava por medo e até por ameaça do estuprador. E sempre pensei: ‘se fosse comigo, faria de tudo para sair dessa situação e conseguir justiça'”, diz.


Atualmente, Monique toma o coquetel anti-HIV, cujos efeitos colaterais são vômito e disfunção hepática, e, todas as manhãs, toma calmante, que a deixa dopada pelo resto do dia.


Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium
Receba notícias do Portal G7 pelo WhatsApp WhatsApp